segunda-feira, 26 de março de 2012

Mudanças: ano novo, trabalho novo, clube novo



Um ditado nunca se encaixou também comigo, como agora "Ano novo,  vida nova".
Depois de tanto tempo trabalhando com o Deputado Federal André Figueiredo, pedi desligamento do posto de Assessor Parlamentar, e estou encarando um novo desafio o qual tenho gostado muito, agora sou funcionário da Galvão Engenharia S.A, no Departamento de Comunicação sendo locado na Arena Castelão, que é reponsável por manter e operar o estádio.
A foto acima é da maquete da Arena Castelão, é assim que ficará o estádio ao término das obras.
Mudei também de Clube, depois de 15 anos defedendo a Associação dos Deficientes Motores do Ceará - ADM/CE, agora estou na Associação Desportiva de Deficientes do Estado do Ceará - ADDECE, as vezes é bom respirarmos novos ares, meus amigos na ADM em nada mudaram, Presidência, Diretoria e Atletas.
Bem, um 2012 bem diferente e cheio de espectativas,  quem guarda sua fé e esperança em Jesus tudo fica mais tanquilo.

Romanos 5:1-2 “Justificados, pois, pela fé, tenhamos paz com Deus, por nosso Senhor Jesus Cristo, por quem obtivemos também nosso acesso pela fé a esta graça, na qual estamos firmes, e gloriemo-nos na esperança da glória de Deus.” 

Nenhum comentário: