segunda-feira, 26 de março de 2012

Meia Maratona Internacional de Miami - 2012


Estive em Janeiro último em Miami, para participar pela segunda vez da Meia Maratona Internacional de Miami na Flórida- EUA.
Fui junto com o Franklin Cunha, meu velho amigo e parceiro e o Rogério Lima de Rondonia.
Desta vez passamos 12 dias em Miami, a prova foi em 29/01, ficamos boa parte do tempo com nossos amigos de Santos-SP o Jaciel, Carlão, o seu treinador o Edu, de quabra ainda encontramos uma fera das pistas o Carlão do Rio Grande do Sul e ainda o Heitor Mariano também de Santos.
A viajem foi muito longa mas como tudo na vida achoque valeu apesar da enorme saudade da minha família.
E ainda falta um patrocinio, lá em Miami fomos recebido pela Achilles International, a nossa inscrição foi feita pelo Professor Mário Sérgio de São Paulo representante da Achilles Brasil.
Resumindo a viajem foi show, o resultado na prova foi excelente e tempo melhor ainda.
Minha Colocação foi o quarto lugar e como o tempo de 1:10 cravado, além o fato que este ano a prova completou 10 edições, e eu participei de toda a festa.
Olha o tempo dos quatro primeiros:
1º Lugar 0:58
2º Lugar 1:05
3º Lugar 1:07
4º Lugae 1:10.
Bola pra frente que venha mais corridas.

Nenhum comentário: