terça-feira, 6 de setembro de 2011

II Etapa do Circuito Caixa Brasil Paraolímpico de Atletismo, Halterofilismo e Natação


Nos dias 3 e 4/09 estive em São Paulo participando do Circuito a competição foi de alto nível fiquei impressionado com a participação de outros países  como Argentina (9), Canadá (1), Colômbia (2), México (36), Venezuela (20),  um número surpreendente e que faz subir o nível da das provas.
Eu particularmente estou muito satisfeito, pois melhorei os meus tempos nas três provas em que participei, 100m 16:57s terceiros colocação (meu segundo melhor tempo do ano), 200m 31:12 quarta colocação (meu melhor tempo do ano),  e nos 400m 1:06:26 sexta colocação (meu segundo melhor tempo do ano). Fico agora na grande expectativa da lista de convocação para o Paranamericano de Guadalajara no México uma vez que estou pré-convocado, existem três competidores de minha classe T-53 pré-convocados, mas não sabemos e não fui divulgado os critérios do CPB para a convocação o que tem gerado muita especulação, então fico no aguardo e esperando uma benção do Senhor Deus neste sentido, pois será mais uma graça para comigo.
Tenho treinado bastante fazendo minha parte, a minha treinadora Taiana Lohmann que tem sido fundamental nos meus treinos, e agregado a isto tem meus novos parceiros como a AYO Fitness Club, a Bandeirantes Mídia Exterior e o Deputado Federal André Figueiredo.
Quero aproveitar e agradecer a todos que tem me apoiado, e os que acompanham este blog meu muito obrigado.

Um comentário:

MARCO DE LAZARI disse...

Parabéns pelos resultados Humberto, agora ficamos na torcida para o Parapan.
Marcão