domingo, 15 de julho de 2012

II Etapa Cicuito Brasil Paralímpico - 2012


A segunda Etapa do Circuito aconteceu também em São Paulo/SP, na excelente e rápida pista do Ibirapuera, desta vez a madrugada na capital paulista estava gelada chegando a 6° graus  frio, muito frio, mas graças a Deus durante o dia a temperatura estava em torno de 22° graus.
Como na primeira etapa houve a participação de vários atletas de vários países da América do Sul, o que eleva o nível da competição, fiquei em 3° lugar nos 100 e 200 metros rasos, ficando atrás do Campão Parapanamericano dos 100 e 200 metros Ariosvaldo da Silva e do Vice-Campeão Para americano o Venezuelano Jesus Alfredo Aguilar, mas no Ranking Nacional os estrangeiros não contam o que me mantém em segundo do Ranking Brasileiro.
Na etapa anterior, consegui ficar entre os 80 melhores índices técnicos da competição estipulado pelo Comitê Paralímpico Brasileiro, me dando o direito de ter hospedagem, transporte interno e alimentação e ai entrou mais uma vez a Galvão Engenharia me deu o apoio nas passagens aéreas e claro como funcionário do Departamento de comunicação da Galvão me liberando para competir.

Nenhum comentário: