quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Meia Maratona Internacional do Rio de Janeiro - 2012


Essa foi uma da corridas mais difíceis que já fiz, a largada foi em São Conrado e logo de cara a subida da Niemeyer deu nem para esquentar, 2,5 km de subida haja braço, a tendência da cadeira é voltar o que dificulta em muito o desempenho, já a descida não compensa por ser muito íngreme e cheia de curvas, é preciso ir segurando a cadeira para não ganhar velocidade até o Leblon.
Ao chegar na Vieira Souto bastante vento contra mas pelo menos já era plano.
No Km 08 da corrida a Queniana primeiro lugar feminino encostou em Mim e aproveitei para ficar ao máximo do lado dela para poder ser filmado pela Globo, isso até o Km 17  e deu certo vários amigos me ligaram dizendo que me viram na TV nos flashes ao vivo dentro do programa Esporte Espetacular, perdi um pouco de tempo mas valeu a pena, meu patrocinado certamente ficou bastante satisfeito, no Km 17 cansei e não deu para acompanhar a Queniana ela se mandou e tentei me poupar um pouco já estava bem cansado.
No final deu tudo certo fiquei em terceiro lugar com o tempo de 1:14:10, não foi o meu melhor tempo mas valeu muito, Deus tem sido muito generoso comigo.
Ainda tive o prazer de ficar na companhia dos atletas do Equipe Fast Weels de Santos representada pelo Jaciel que ganhou a corrida e o Carlão que ficou em segundo lugar, ainda gravamos para um programa da Sportv que irá ao ar em Setembro e é lógico que eu postarei aqui.
Mais uma vez agradeço ao meu patrocinador a Galvão Engenharia, a AYO Fitness Club pela preparação física e pela excelente e exigente treinador a Taiana Lohmann.

Um abraço a todos e até a próxima aventura.

Humberto Henriques

Nenhum comentário: