sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Parapan de Guadalajara - México



Amigos gostaria de estar postando aqui minha convocação para o Parapanamericano de Guadalajara, mas não fui convocado, apesar de ser segundo do ranking nacional na prova de 100m rasos na Classe T-53 e ter a marca de 16:44s, o que dar 89% do recorde mundial, mesmo assim o Comitê Paraolímpico Brasileiro resolveu que levaria apenas o primeiro do ranking no caso meus amigos Ariosvaldo Fernandes e Thiago Souza primeiro da classe T-54, em prova de pista para cadeirantes o CPB levará apenas dois representantes.

Eu não posso deixar de dizer que lamento em não estar convocado mas por outro lado estou feliz por ter sido um dos pré-convocados o que mostra um crescimento pessoal nas pistas, não é desculpa e sim um fato, este ano que comprei uma cadeira Top End uma das melhores do mundo, tendo então material para brigar de igual para igual com qualquer outro atleta da minha classe, tenho uma  treinadora Tai Lohmann dedicada ao extremo com minha performance o que tem sido fundamental e há pouco mais de um mês a rica parceria com a AYO Fitness Clube.

Aproveito par agradecer o apoio do Deputado Federal André Figueiredo PDT/CE o chefe de gabinete Josbertini, a Bandeirantes Mídia Exterior, a minha Família que tanto amo Meire (esposa), Laura e Isis (filhas), fico muito tempo ausente de casa trabalho, treino, viagens, e quando retorno recebo muito carinho e ainda tem os amigos que sempre ficam na torcida . Mas tenho um agrade cimento especial e esse vai para o meu Deus que tem feito milagres restaurou a minha vida e me colocou ao lado dele e isso não tem preço e por isso ao invés de estar triste por não ter sido convocado estou tranquilo, pois sei que o melhor de Deus ainda está por vir. A minha companheira de trabalho Eliane Almeida me disse hoje que Deus não nos tira nada ele nos dar livramento.
Obrigado a todos e agora começa a batalha para 2012.

Lista dos convocados: http://www.cpb.org.br/comunicacao/noticias/CONVOCAOPARAPANGUADALAJARA2011_PUBLICAO.pdf

Humberto Henriques.

Nenhum comentário: